Just Do it!

The Do

Até podem não ser a novidade do momento, nem o seu trabalho, “A Mouthful”,  ter sido acabado de pôr nas prateleiras, mas descobri-os há pouco e, por isso, para mim, são fruta fresca!

Os “The Do” são um duo bi – nacional, com raízes em França e na Finlândia e uma sonoridade simples, mas melodicamente bem combinada. Trazem à memória (talvez pelo timbre vocálico) umas canções menos más dos suecos “Cardigans” e um certo despretenciosismo que só fica bem naqueles dias em que não apetece andar deprimido.

Não parece estar nada previsto no que diz respeito a novos lançamentos, ou sequer se o projecto terá continuidade após um primeiro album de sucesso relativo. Eu, por mim, diria que merecem uma segunda oportunidade de mostrar o que valem. E vocês, o que dizem?

3 responses to “Just Do it!

  1. Por mais que pareça trazer inovação, esse grupo tá com cara de que vai se jogar pro hype logo que tiver oportunidade.

    Digo isso pela primeira audição. Achei a voz da garota muito pic menininha, como se ela tentasse buscar alguma coisa da PJ Harvey mas acabou se perdendo no espaço…

    Sinceramente, se for adiante só vai conquistar espaço pra ser mais um….

    Abs,
    Tiago

  2. mistersilva74

    Pois, é bem capaz de ter toda a razão. Não são a banda mais original, mas, apesar de tudo, têm uma sonoridade agradável.
    Falou aí em PJ Harvey. Já não ouço nada dela há muito tempo. Deixei de a ouvir nem sei bem por que motivo. Tenho de voltar ao baú e investigar o que a rapariga tem andado a fazer.

    Abraços do Velho Continente!

  3. Obviously, I like it!!🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s