Calor australiano

Começou o Outono há 3 ou 4 dias e estamos nós a morrer de calor! Isto anda tudo meio virado. Pode ser que as temperaturas acima dos 30º façam os eleitores mudar de ideias este domingo e votar em todos, menos nos que lá estão. Tenho essa esperança, apesar das sondagens dizerem o contrário! Se isso não acontecer, serão mais uns anos de triste fado…

Sarah Blasko

Sarah Blasko

Mas era de calor que estava a falar e é das altas temperaturas australianas que vos quero falar. Há uma rapariga da terra dos surfistas e dos koalas que apanhei por acaso no Youtube e que me deixou perplexo. Perplexo por nunca ter ouvido antes nada dela, perplexo por nunca ter ouvido sequer o seu nome. Sarah Blasko, conhecem? Se conhecem, então andam bem melhor informados do que eu, o que é bem possível nos dias que correm. Pois bem, Sarah pelos visto já vai no seu terceiro trabalho de longa duração, tendo iniciado a sua carreira a solo em 2002 com The Overture and the Underscore, ao que se seguiu em 2006 What the Sea Wants the Sea Will Have. Mas não é desses que vou falar, pois já passaram à história por eu andar distraído. O mais recente e fresquinho As Day Follows Night já está na minha waiting list e espero que venha a confirmar as expectativas criadas pelo single, que aqui vos vou deixar.

Batidas fortes e uma voz sensual, a fazer lembrar Cat Power num dia bom. Parece-me que a rapariga poderia fazer estragos aqui pela Europa, não vos parece? Gravou o álbum na Suécia, esperemos que o calor da sua música não derreta o gelo e que aproveite para visitar o nosso país no caminho de regresso à sua escaldante terra.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s