O Facebook também mata relações na Austrália…

De acordo com um estudo recentemente elaborado por alguém que não me lembro, o Facebook e redes sociais do género estão a conseguir fazer exactamente o contrário daquilo que era suposto fazerem, isto é, aproximar as pessoas e facilitar a comunicação. De acordo com esse estudo, as redes sociais minam uma quantidade significativa de relações sentimentais , devido ao facto de quase qualquer pessoa poder escrever aquilo que bem lhe apetece na página de uma outra.  Essas intromissões, intencionais ou não, levam a grandes confusões e, em ultima instância, ao rompimento da relação (chuif! chuif!). E agora vocês perguntam: mas este blog afinal não é sobre música? E eu respondo: É sim, mas encontrei uma canção muito interessante e invulgar que serve para, de certa forma, ilustrar a leviandade com que as pessoas encaram as redes sociais, suas potencialidades e possíveis consequências. E vocês perguntam outra vez: E quem é que canta essa canção que dizes ser tão interessante? E eu digo: Já vão ver a seguir!

Kate Miller Heidke é o nome de uma cantautora australiana que encanta os seus público com performances sempre bem humoradas, cheias de energia, mas também doces e sentimentais q.b. Os dois trabalhos de longa duração lançados do outro lado do hemisfério foram de encontro aos gostos da crítica e do público também, o que é fácil de entender depois de ver o vídeo que se segue. Sempre á vontade nos palcos, a artista tem a reputação de nunca deixar os seus créditos em mãos alheias no que diz respeito às suas performances musicais e vocais. Aqui deixo para vossa consideração dois vídeos de uma espécie de Kyllie Minogue radical! Tanto um como outro são absolutamente fantásticos. Estejam particularmente atentos às letras e perceberão porquê.

4 responses to “O Facebook também mata relações na Austrália…

  1. Olá! Adorei seu blog! Definitivamente vc não precisa colocar fotos de mulheres nuas!🙂
    Beijos
    Martha/Brasil

  2. mistersilva74

    Obrigado pelas palavras! Muita gente ainda deve estar de férias. Quando voltarem ao trabalho, as visitas ao blog aumentam. Só mostra que o pessoal gosta muito de trabalhar!🙂

    Abraço aí para o Brasil!

  3. muito bom o teu blog! Desconhecia esse talento no tempo da universidade…(há quanto tempo?)jurássico!
    parabéns e bom trabalho.

  4. mistersilva74

    Pois muito obrigado! É preciso sempre um ou outro passatempo para não deixar o cérebro atrofiar com o stress e desgaste do trabalho. Vai passando por cá e dando notícias.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s