Não veja quem tiver medo de insectos verdes rastejantes!

O título já está a avisar de forma muito séria que quem não gostar de insectos grandes, feios, rastejantes e, neste caso, de cores esverdeadas, não deverá ver o vídeo que se segue!

Última oportunidade de mudarem de página…

Ainda estão a ler esta linha? Ok, já não dou mais avisos! O vídeo que se segue chegou aqui via Youtube. Já devem ter reparado que meia volta eles dão umas sugestões, 99% das vezes disparatadas, mas  existe a possibilidade de subscrever canais, editoras musicais, users interessantes, etc. E foi por aí que este chegou. Não é de nenhuma banda minha favorita, não é de nenhum album que eu recomende para já, pois ainda não existe e nem é pela excelência do teledisco. Já se devem estar a perguntar, então é por quê? Bom, é que gostei da música assim que a ouvi! Achei o início particularmente poderoso e a voz cativante, apenas isso! O resto do tema também não é mau de todo e por isso aqui o deixo.

Lou Barlow

Lou Barlow

Agora informação sobre o artista: chama-se Lou Barlow, já não é novo nisto, e  não é a primeira vez que se lança ao desafio em nome próprio. Outros poderão conhecê-lo já, uma vez que foi membro de distintas bandas alternativas como os Dinosaur Jr. ou os Folk Implosion. Diz-vos alguma coisa? A mim, pouco, nunca fui seguidor de nenhuma dessas bandas! Bom, aqui fica então a canção da semana. Não havia um Barlow qualquer numa “boys band”? Ainda bem que não é este, se bem que o outro traria aqui muitos mais clientes!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s