Malhando no Malheiro

Não podia ir embora de férias sem antes aqui partilhar um dos pontos altos, ou baixos, das transmissões desportivas em directo no nosso país. Fazia-se a festa de apresentação do Benfica aos sócios, quando os mui profissionais comentadores da SIC começam a fazer aquilo para que são pagos: comentários. Aquilo que se esqueceram é que é de futebol que deveriam falar e aquilo que não deram conta é que o micro não estava tão desligado assim como supunham. Resultado: uma torrente de má língua, obscenidades e má criação de fazer corar qualquer um!

Que saudades tenho do Gabriel Alves! Ao menos esse era imaginativo, mas não ordinário! Aqui ficam as imagens e, acima de tudo, o som!

PS – Não ligues João Malheiro, eles têm é inveja!

Vodpod videos no longer available.

5 responses to “Malhando no Malheiro

  1. Oi ‘MisterSilva’, parabéns pelo teu blog.. achei coisas muito interessantes por aqui.
    Sou brasileira e consumidora compulsiva de música e novidades culturais..
    Voltarei mais vezes.. inicialmente me manifesto só pra dar-lhe os parabéns pelo trabalho feito.😉
    Até mais.

  2. mistersilva74

    Um grande olá daqui deste lado do oceano. Ainda bem que encontrou alguma coisa que tenha gostado aqui no meu blog. Na verdade, acho que ainda não pus nada de artistas brasileiros, mas infelizmente aqui em Portugal só vai chegando alguma coisa, mas geralmente de qualidade algo duvidosa ou então de artistas já com anos e anos de carreira, mas com pouco ou nada de original para oferecer. Que bandas ou cantores novos é que estão a dar por aí? Se me quiser deixar aqui algumas sugestões, prometo ouvir com atenção. às vezes, pode ser o princípio de uma grande revelação. Lembro-me de há uns 10 anos atrás ter ouvido Adriana Calcanhoto pela primeira vez e foi paixão completa. Ainda ninguém sabia quem ela era. Agora, já deu dezenas de concertos cá em Portugal, sempre com grande sucesso.

    Vá passando por cá. Estive de férias, mas já voltei. Agora vou tentar colocar aqui mais uns posts nos próximos dias!

    PS – Muito obrigado pelo comentário. Ainda para mais aí de tão longe. A gripe não a apanhou?

  3. Olha, que bom que minha visita lhe rendeu essas ideias.. Aliás, podemos fazer um intercâmbio cultural né? Já gostei da ideia pois eu gostaria muito de conhecer mais sobre a música e a cultura de Portugal…
    Aqui no Brasil existem muitas bandas e artistas novos, tenho várias indicações. Não sei se já ouviu, mas indico-lhe alguns nomes que eu ouço e recomendo (nem todos são novos no ramo rs): Ceumar, Lenine, Zeca Baleiro, Kleber Albuquerque, Nô Stopa, Vanessa da Mata, Ludov e Karnak. (pelo youtube é fácil achar as músicas mais ‘conhecidas’ deles)
    Se gostar, posso indicar mais e mais e mais.. rs

    Sobre a gripe, há um pânico aqui.. não se fala de outra coisa.. mas eu sinceramente não tomo medidas exageradas, porquê parece que quanto mais evitamos uma coisa, mais ela se aproxima de nós. Já gripei esses dias, mas sem febre… então, tratava-se da gripe comum mesmo.😉

    Mande notícias novamente, indicações culturais.. irei adorar.😉

  4. Hey, eu de novo. rs
    Vc usa o orkut?
    Há quase dois anos criei lá uma comunidade-projeto para a troca de indicações culturais… sejam elas referentes à bandas/cantores, filmes, exposições shows e eventos em geral…

    Esse projeto virará blog esse ano, mas por enquanto só está disponível no orkut mesmo.

    Ah, aproveitando que voltei.. deixo mais alguns nomes: Maria Gadú e Vanessa Bumagny.
    E as bandas Cordel do Fogo Encantado, Móveis Coloniais de Acaju e Moptop.
    Espero que destes nomes que citei hoje, vc possa se encantar por vários.😀 rs

    Até a próxima..

  5. mistersilva74

    Muitas, muitas desculpas pela demora extrema à resposta, mas por aqui tenho estado de férias e a preguiça origina mais preguiça! Como vai esse projecto de blog? Deixe aqui o endereço assim que estiver disponível!

    Quanto ás sugestões deixadas, já estou a fazer o download de algumas delas e já ouvi uns sons no Youtube. Já conhecia Vanessa da Mata, Adriana Calcanhoto, Maria Rita e mais algumas coisas, mas aqui a Portugal chegam mais novelas e futebolistas do que música!

    Prometo que vou estar atento!

    Saudações aí para o nosso irmão Brasil!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s