Mais uma vez, música “da boa” vinda da Escandinávia

Os Choir of Young Believers são uma banda muito fresca, oriunda mais uma vez da região escandinava, mas desta vez da Dinamarca, depois de já aqui termos abarcado a Noruega, Suécia e Islândia (nem tenho a certeza se a Islândia é parte da Escandinávia, portanto peço desculpa se estiver a dizer disparates!!!). Não sendo um grupo conhecido aqui pela Peninsula mais a Sul, achei que este jovem grupo mereceria alguma atenção da minha parte pelos sons interessantes, se bem que não tremendamente originais que nos oferecem.

Choir of Young Believers

Choir of Young Believers

Sem dúvida que as suas sonoridades, e principalmente a voz do seu vocalista com um nome tremendamente complicado e a soar a ascendência grega, acabam por nos lembrar um cruzamento entre Neil Young, Fleet Foxes e Sigur Ros. Bons ingredientes, portanto.

Não tendo muito mais a acrescentar, deixo-vos aqui algumas das suas sonoridades mais cativantes do seu recente LP, de título This Is For The White In Your Eyes. Também acrescento que não está prevista a passagem da banda por Portugal, nem por lugar algum aqui perto nos próximos tempos. Se estiverem a pensar passar pela Dinamarca, ou redondezas, pode ser que tenham mais sorte!


4 responses to “Mais uma vez, música “da boa” vinda da Escandinávia

  1. Yeahp! Assino por baixo – têm o melhor rótulo de qualidade das bandas escandinavas e penso que em Portugal teriam uma potencial e apreciável base de fãs

  2. mistersilva74

    Pois, mas tristemente as coisas nem sempre circulam pelo mundo fora devido à sua qualidade, mas a outros critérios editoriais e mercantilistas que não permitem a expressão de jovens bandas e talentos. Valha-nos a globalização e a internet para irmos escutando umas coisas boas a que, de outra forma, não teríamos acesso.

    PS – Muito obrigado pelo comentário. Volte sempre! Isto tem andado um pouco parado. Deve ser das férias!

  3. The response level to local and national disasters is great but it’s a damn shame that so many people take advantage of the negative situations.

    I mean everytime there is an earthquake, a flood, an oil spill – there’s always a group of heartless people who rip off tax payers.

    This is in response to reading that 4 of Oprah Winfreys “angels” got busted ripping off the system. Shame on them!
    http://www.cbsnews.com/blogs/2009/08/19/crimesider/entry5251471.shtml

  4. cute! thank you.

    you can also read it in my car blog

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s