Para breve…muito breve

Rodrigo Leão e Cinema Ensemble

Rodrigo Leão e Cinema Ensemble

Pelas poucas notícias que tenho tido oportunidade de ler recentemente, fiquei a saber que um dos mais criativos e geniais compositores contemporâneos portugueses vai lançar um novo trabalho.

Rodrigo Leão juntou-se a pelo menos duas das vozes mais distintas do panorama alternativo da última década (Stuart Staples dos Tindersticks e Neil Hannon dos Divine Comedy), depois de em Cinema ter contado com a colaboração fabulosa de Beth Gibbons na faixa Lonely Carrousel e seguramente não deixará os seus muitos fãs por esse mundo fora desapontados. Aquilo que se pode esperar de A Mãe é apenas algo de extraordinária qualidade, pois é a isso que Rodrigo nos tem habituado, desde o início da sua carreira individual e também nos projectos anteriores de que fez parte (Madredeus, os Poetas).

Por isso, enquanto não saem as primeiras amostras da dita prenda de Verão, aqui vos deixo duas das minhas canções favoritas. Rosa, do albúm Cinema e Pasion, também do mesmo trabalho. Infelizmente, o segundo vídeo não é da autoria de Rodrigo Leão, mas a música é!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s