A elegância matinal antes que seja segunda feira…aí não há elegância que resista!

O post de hoje não servirá para destacar nenhum grande álbum, nenhuma grande banda ou alguma  grande canção. Destacará apenas um grande, grande vídeo. Nada mais. E já não é pouco. Não se pense, porém, que a canção seja de todo desprezível, porque não é. Muito pelo contrário. No entanto, recorda-me em excesso a onda “chill out” nórdica de bandas como Kings of Convenience ou Jose Gonzalez ou outras vozes suaves e harmoniosas do extremo hemisfério norte.

Passemos então ao vídeo e ao seu criador, Oren Lavie. Naturalmente não saberão de quem se trata, nem eu sabia antes de ter visto o filme em questão e ter sentido a curiosidade de descobrir algo mais. Então, resumidamente, Oren é um jovem artista criativo, multifacetado e que vai realizando trabalhos em áreas diversas como a música, cinema e teatro por cidades distintas da Europa, Estados Unidos e Israel (é difícil dizer a que continente pertence, fica longe daqui, mas participam no Festival da Eurovisão e jogam nas competições da UEFA, por isso…).

Oren Lavie

Oren Lavie

Em 2007, lançou em terras europeias The Opposite Side of the Sea que colheu críticas de todo o género. Eu já escutei igualmente, mas guardarei a opinião para mim… Aqui vos deixo a pérola visual que é Her Morning Elegance. Espero que gostem tanto como eu gostei!

Anúncios

One response to “A elegância matinal antes que seja segunda feira…aí não há elegância que resista!

  1. Greatness as usual! 🙂 Thanks for the sweet comments on my blog as well!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s