Um post fofinho!!!

Neste blog já havia colocado um post de uma gata a tocar viola, na tentativa de lhe dar um ar mais fofinho e descontraído. Não tendo esse mesmo vídeo obtido um grande sucesso, no que diz respeito ao número de visualizações, optei agora por uma estratégia ainda mais agressivo-fofinha, colocando um vídeo com um bebe. Que achais da ideia? Parece-vos bem?

Estratégias bloguistas aparte, o post desta semana vai para uma jovem cantora de origem asiática, mas há muito radicada no reino de Sua Majestade. Emmy the Great é o alter ego de Emma Lee-Moss (nome chique e tudo, algo me diz que não chegou escondida num contentor chinês) que lidera um projecto válido, navegando uma onda suave que não provoca estragos, mas uma agradável sensação de harmonia e equilíbrio. (Passei também por uma experiência estranha, pois, por breves momentos fez-me recordar a voz de Belinda Carlisle nos anos 80).

Emmy the Great

Emmy the Great

O primeiro trabalho da artista está viçoso por ter sido lançado há tão pouco tempo. Ainda não tive tempo de o ouvir, admito, mas pelas amostras que tenho escutado no cibermundo, parece ser um trabalho com qualidade suficiente para não ser o primeiro e último da artista.

Aqui fica “We almost had a baby” e o tal bebe fofinho!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s