A falta de sol dá nisto!

Caramba! Quase não me lembro do que é ver o sol. Aqui no Norte tem chovido dia sim, dia sim e quase sempre com muita intensidade. O mau disto tudo é que dei por mim a ver um dos telediscos mais horripilantes dos anos 80!!! A humidade deve estar a afectar o meu sistema nervoso de forma muito severa. Acho que é melhor comprar um desumificador!

O que eu queria mesmo era isto:

Praia e Sol (que saudades)

Praia e Sol (que saudades)

Acabei com isto:

Para continuar a dar um ar extremamente entendido sobre os assuntos deste blog, devo dizer que Glenn Medeiros dedica o seu tempo actualmente a ensinar crianças lá pelos Estados Unidos. Ainda bem para ele, porque se andasse por cá, andava era a cantar o fado do desgraçado! Good Luck Glenn!

Deixe uma Resposta

